Inazuma Fire - Rpg Eleven
Se registre para jogar!!

Depois crie o personagem e já era!
Inazuma Fire - Rpg Eleven
Se registre para jogar!!

Depois crie o personagem e já era!
Inazuma Fire - Rpg Eleven
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja um jogador com técnicas, no mundo do Inazuma Eleven, ou Melhor Super Onze, venha ser o Melhor

 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Navegação
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Top dos mais postadores
Satoru Endou
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
Besuto Goenji
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
Phoenix Zeus
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
Shuya Miguel
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
fubuke
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
laladasa
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
Shuya Goenji
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
Amauri Christian
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
ledd
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
thomas9905
Tecnicas criadas de Miguel Vote_lcapTecnicas criadas de Miguel Inazum11Tecnicas criadas de Miguel Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Compre Bebidas
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQua Fev 15, 2012 9:04 am por Satoru Endou

» Importante
Tecnicas criadas de Miguel EmptySáb Fev 11, 2012 3:20 pm por Satoru Endou

» tecnica de laladasa
Tecnicas criadas de Miguel EmptySáb Fev 04, 2012 3:13 pm por Satoru Endou

» Phoenix vs. Satoru
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQui Fev 02, 2012 8:59 pm por Satoru Endou

» inscrição para escola yokato
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQui Fev 02, 2012 1:49 pm por laladasa

» equipe yokato
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQui Fev 02, 2012 1:44 pm por laladasa

» Nós Mudamos
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQua Fev 01, 2012 5:41 pm por Satoru Endou

» Top postadores do Mês
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQua Fev 01, 2012 3:31 pm por Satoru Endou

» tekinikas do fubuke
Tecnicas criadas de Miguel EmptyQua Fev 01, 2012 3:19 pm por Satoru Endou

Parceiros
Nosso melhor parceiro! Ele é um ótimo RPG de Inazuma Eleven Tecnicas criadas de Miguel 7eIUW Pokemon Flash Regions Create your own banner at mybannermaker.com! Pokémon Lendas Do Mundo! Meu novo fórum Tecnicas criadas de Miguel Q1sfT
Banners

Spoiler:
 
Tecnicas criadas de Miguel HHuxH
Spoiler:
 

 

 Tecnicas criadas de Miguel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shuya Miguel
Escola Raimon
Escola Raimon
Shuya Miguel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha do personagem
Info::
Tp ou Energia:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue450/450Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (450/450)
Gp ou Condição Física:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue450/450Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (450/450)

Tecnicas criadas de Miguel Empty
MensagemAssunto: Tecnicas criadas de Miguel   Tecnicas criadas de Miguel EmptySex Jan 27, 2012 4:09 pm

Nome:>> Chuva de Gelo <<
Descrição:>> Saio correndo em direção ao gol , Entao chuto a bola para cima e nos ceus surge uma chuva de gelo que cobre a bola de gelo e a joga para o gol numa corrente de vento a toda força<<
Tipo:Chute
Evolução:G1...
Treinamento:

Estava Andando na rua
quando derrepente avistei o time da Raimon ( GO ) treinando ...
Eu: que legal !
Shindo: quer jogar com agente ?
Eu: queria mas seria humilhado pois nao tenho nenhuma tecnica
Shindo: gostaria de criar uma com a gente ?
Eu: claro !
entao ficamos horas jogando mas eu mal conseguia roubar a bola e quando eu chutava , chutava pra fora ...
eu: nao ta dando certo ...
shindo: bom gente entao vamos ajudar ele !
Tsurugi: Ok !
Tenma: Qual seu elemento ?
Eu: Gelo
Shindo: Perfeito !
Eu: Vamos La !
Entao eu chutando para o gol a bola subiu ...
Eu: Nao tenho muita pontaria ...
Shindo: Porque vc nao tenta chutar e alguma coisa joga a bola para o gol ?
Eu : Ta bom !
Entao chutei a bola para cima esperando algo rolar mas somente bateu uma pedrinha de gelo que fez ela cair em minha cabe;a
Eu: Não da ! muito dificil.
Tenma: E se voce corresse mais rapido !
Eu: Isso causaria uma força maior !
Tenma: E levaria a bola pro gol bem forte !
Entao sai correndo em direção a sangoku e chutei para cima dai come;ei a correr bem rapido e criou uma chuva de gelo que mandou a bola para o gol e cobriu a bola de gelo!
Karya: Hunter Net
Mas passou pela Hunter Net ...
Sangoku: Fenda de Gaia !!!!!!!!!!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Entao ao marcar o gol continuamos treinando por Horas ....
Ir para o topo Ir para baixo
Besuto Goenji
Instituto Imperial
Instituto Imperial
Besuto Goenji


Mensagens : 47
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
Info::
Tp ou Energia:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue350/350Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (350/350)
Gp ou Condição Física:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue250/250Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (250/250)

Tecnicas criadas de Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas criadas de Miguel   Tecnicas criadas de Miguel EmptySex Jan 27, 2012 7:44 pm

Incrível! Sua técnica é genial!
Gasta 150 Tp, pode aumentar o poder dela no trainamento
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Miguel
Escola Raimon
Escola Raimon
Shuya Miguel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/01/2012

Ficha do personagem
Info::
Tp ou Energia:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue450/450Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (450/450)
Gp ou Condição Física:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue450/450Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (450/450)

Tecnicas criadas de Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas criadas de Miguel   Tecnicas criadas de Miguel EmptySex Jan 27, 2012 8:28 pm

Nome:Ultra Nevasca
Descrição:Chuto a bola em direção ao gol então começa a nevar e uma rajada de vento arrasta a bola até o gol com uma força imensa em quanto a bola vai congelando quando a bola bate no gol ela congela as traves e a rede!
Tipo:Chute
Evolução:G1...

Treinamento:

um dia e minha cada saio cedo para jogar futebol entao fico chutando a bola para o gol entediado sem fazer nada então começo a chutar mais forte entao resolvo criar uma tecnica entao chuto a bola para frente com um pouco de neve em volta da bola,e a bola congela um pouco,mas não acontece nada estava sem ideia para criar entao eu saio para rua para pensar então passo na frente do Colegio Reymond .
Então vejo o time de futebol treinando então vejo um menino fazendo uma tecnica incrivel então eu presto bem atenção depois de eles terminam o treino vou ate aquele menino que tinha feito aquelo chute então eu pergunto?
Eu:qual e seu nome ?
Menino:Shiro Fubuki e o seu?
Eu:O meu é Miguel eu vi se chute e achei muito legal!
Shiro Fubuki:obrigado!
eu:sera que voce nao podia me ensinar ?
Shiro Fubuki:claro!!

Entao eu e Shiro Fubuki fomos para o campinho entao ele começa a faser o chute logo ele sai correndo para frente entao ele da um chute para cima e quando a bola esta no cria um camada de gelo e uma nevasca entao ele chuta para o gol entao ele diz
Shiro Fubuki:você viu?
eu:sim!
Shiro Fubuki: Agora faça você.

Depois logo eu saio correndo para frente entao chuto a bola para cima e me preparo para chutar entao quando ela cai eu chuto ela em direçao a gol e digo:
-Ultra Nevasca!!
A nevasca acontece,mas sem gelo então volto a tentar do mesmo geito mas o gelo nao aparecia na bola então o dia vira noite então vou para casa no dia seguinte acordo bem cedo para continuar o treinamento então chego no campinho de futebol então continuo treinando logo penço faser diferente então saio correndo com a bola chuto ela para cima enquanto ela esta no ar fico na posição para chutar então quando a bola cai no chao chuto para o gol derrepente vejo que a bola começa a criar gelo em volta dela entao a bola vai em direçao a gol entao digo:
-Ultra Nevasca!!!
A Nevasca a aparece então uma rajada de vento muito forte arrasta a bola e a neve com muita força ,fazendo a bola congelar!Então digo:
Consegui!!!
Vou para casa depois do treino muito cansado e orgulhoso!
Ir para o topo Ir para baixo
Satoru Endou
Raimon VIP
Raimon VIP
Satoru Endou


Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Info::
Tp ou Energia:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue750/750Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (750/750)
Gp ou Condição Física:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue650/650Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (650/650)

Tecnicas criadas de Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas criadas de Miguel   Tecnicas criadas de Miguel EmptySex Jan 27, 2012 8:31 pm

Acc. Fubuki(Do Anime) Tem uma técnica nova e eu acho que vc também
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumarpgfire.forumeiros.com
Satoru Endou
Raimon VIP
Raimon VIP
Satoru Endou


Mensagens : 129
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Info::
Tp ou Energia:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue750/750Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (750/750)
Gp ou Condição Física:
Tecnicas criadas de Miguel Left_bar_bleue650/650Tecnicas criadas de Miguel Empty_bar_bleue  (650/650)

Tecnicas criadas de Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas criadas de Miguel   Tecnicas criadas de Miguel EmptySex Jan 27, 2012 8:38 pm

Gastará 350 Tp
Ir para o topo Ir para baixo
https://inazumarpgfire.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tecnicas criadas de Miguel Empty
MensagemAssunto: Re: Tecnicas criadas de Miguel   Tecnicas criadas de Miguel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tecnicas criadas de Miguel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas do anime de Miguel
» Técnicas de Besuto
» Técnicas De Goenji
» Técnicas de Phoenix Zeus
» Ficha de Miguel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Inazuma Fire - Rpg Eleven :: Técnicas :: Criação de Técnicas-
Ir para: